Nas Bancas

As princesas Mary e Marie da Dinamarca

As princesas Mary e Marie da Dinamarca

Euroimagem

Mary Donaldson e Marie Cavallier: Semelhanças entre as cunhadas que se tornaram princesas da Dinamarca

Durante um jantar de gala em Copenhaga, a elegância das duas cunhadas voltou a merecer destaque na imprensa internacional.

Melissa Tavanez
8 de fevereiro de 2010, 10:27

São ambas morenas, bonitas e elegantes, mas as semelhanças entre Mary e Marie vão muito para além do nome e das parecenças físicas. Nos seus percursos, tanto profissionais como pessoais, há vários pontos em comum, nomeadamente o facto de ambas terem trabalhado na área da publicidade, serem apaixonadas por desporto e protagonizarem verdadeiros contos de fadas, uma vez que, mesmo nunca tendo sonhado fazer parte de uma família real, e de nem sequer serem dinamarquesas, as duas plebeias se tornaram princesas da Dinamarca quando se casaram com os filhos da rainha Margarida e do príncipe Henrik.

Mary Elizabeth Donaldson nasceu a 5 de Fevereiro de 1972, na Tasmânia. Quatro anos e um dia depois nascia Marie Agathe Odile Cavallier, em Paris (mais uma coincidência, a de partilharem o signo do Zodíaco, Aquário). Casaram-se ambas no mês de Maio - Mary em 2004, Marie em 2008 - e, desde então, têm feito um enorme esforço para estarem à altura dos cargos que ocupam enquanto representantes da Dinamarca. Um esforço que parece ser reconhecido pelo povo dinamarquês, cujo carinho e interesse pelas duas princesas tem aumentado de ano para ano.

E não é só entre os dinamarqueses que as duas cunhadas fazem sucesso. A imprensa internacional sempre deu destaque a Mary e Marie, que continuam a deslumbrar o mundo com a sua beleza, o seu estilo, os seus vestidos... Recentemente, durante um jantar de gala que teve lugar no palácio de Christiansborg, em Copenhaga, as duas voltaram a ser as 'rainhas' da noite: Mary, a princesa herdeira, levou um vestido de veludo azul noite, bolero de pele branco e tiara de diamantes; Marie optou por um vestido azul claro com flores douradas bordadas na cintura, estola de pele beje e tiara de brilhantes com motivos florais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras