Nas Bancas

O príncipe herdeiro do trono da Dinamarca a divertir-se com os filhos

O príncipe herdeiro do trono da Dinamarca a divertir-se com os filhos

D.R.

Frederico da Dinamarca diverte-se com os filhos no dia do seu 41.º aniversário

Ao contrário da sumptuosa festa que deu o ano passado, desta vez o herdeiro do trono dinamarquês passou um dia de anos tranquilo com a família

Melissa Tavanez
6 de junho de 2009, 19:26

Desde que foi pai, Frederico da Dinamarca tem feito questão de se deixar fotografar em poses descontraídas ao lado dos filhos, tentando passar a imagem de que, apesar de serem filhos do futuro rei da Dinamarca, Christian, de três anos e meio, e Isabella, de dois, têm uma vida absolutamente normal. Desta vez, foram divulgadas fotos tiradas no dia do 41.º aniversário do príncipe herdeiro em que este surge a divertir-se com os filhos e com o cão da família, no jardim de sua casa. Um dia comemorado de forma bem diferente do seu último aniversário, que culminou com uma festa formal para cerca de 500 pessoas.
Como tem sido acusado de não olhar a gastos numa altura em que o mundo atravessa uma crise financeira, Frederico optou por comemorar a data de forma discreta. Aliás, a imprensa tem estado muito atenta ao príncipe desde que foi lançado o livro The King and Queen of Denmark, da autoria de Trine Villemann, que não só o acusa de gastos desnecessários como volta a sugerir que o seu casamento com Mary Donaldson estará em perigo, uma vez que a princesa não consegue lidar com a fama de playboy do marido, para a qual este parece contribuir... Para contrariar tais acusações, o casal decidiu ceder uma foto oficial dos dois abraçados e felizes, por ocasião do quinto aniversário do seu casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras