Nas Bancas

Os príncipes Félix, Nicolás e Henrique da Dinamarca com a corporação de bombeiros de Valby

Os príncipes Félix, Nicolás e Henrique da Dinamarca com a corporação de bombeiros de Valby

Getty

Henrik, Nikolai e Felix da Dinamarca: Bombeiros por um dia

Os filhos do príncipe Joachim e o avô passaram um dia animado.

Melissa Tavanez
2 de junho de 2009, 16:40

Vestidos a rigor para a ocasião, o marido da rainha Margarida da Dinamarca, o príncipe consorte Henrik, e os netos Nikolai, de nove anos, e Felix, de sete, integraram durante um dia um corpo de bombeiros, em Copenhaga. Os três príncipes passaram momentos muito animados, onde puderam conhecer melhor o trabalho dos bombeiros, bem como os meios que estes utilizam no dia-a-dia. E, no final, Henrique e os filhos do príncipe Joachim e da ex-mulher, a condessa Alexandra, receberam um diploma de bombeiros honorários.
"Foi muito divertido, quer para eles quer para nós. Mal chegaram entrámos num carro e o príncipe Henrique estava impressionado. Félix estava um pouco nervoso com a altura, já Nicolás quis subir até ao 30 metros. Por fim também o marido da rainha Margarida insistiu em subir até ao cimo das escadas", afirmou o chefe da corporação de bombeiros de Valby, Michael Nielsen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras