Nas Bancas

Elisabeth da Bélgica Bonita, elegante e serena

A princesa herdeira foi o centro das atenções durante as comemorações da festa nacional do seu país.

Joana Carreira
10 de agosto de 2019, 10:14

No passado dia 21 de julho assinalaram-se seis anos desde que Philippe e Mathilde foram coroados reis da Bélgica. Nas ruas de Bruxelas o dia foi de saudação aos monarcas, que assistiram a uma celebração religiosa na catedral da cidade, mas acabou por ser a filha mais velha do casal, Elisabeth, o centro das atenções durante a festa nacional belga.
Bonita, elegante e de sorriso tímido, mas confiante, a princesa herdeira, de 17 anos, conseguiu roubar o protagonismo aos pais com a sua serenidade e à-vontade perante a multidão que se reuniu para ver a família real. Já o look que escolheu para a ocasião, um vestido branco com estampado floral, parece ter sido inspirado na sua mãe, pois é muito semelhante aos que Mathilde normalmente usa.
Certo é que no último ano Elisabeth tem dado passos certeiros no seu caminho como futura rainha: fez a sua primeira viagem oficial ao estrangeiro, concretamente ao Quénia, com a mãe e no próximo outono, quando atingir a maioridade, poderá tornar-se regente sempre que seja necessário. Até lá, continuará dedicada aos estudos no prestigiado UWC Atlantic College, no País de Gales.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras