Nas Bancas

familia real Bélgica.jpg

DR

Reis da Bélgica assinalam 60 anos de casados com nova fotografia da família real

Alberto e Paola casaram-se em julho de 1959.

CARAS
14 de julho de 2019, 12:14

Os reis Alberto e Paola assinalaram no passado dia 2 de julho as bodas de diamante. A principio foram avançadas informações de que os pais do atual monarca, o rei Philip, não iriam celebrar o aniversário, uma vez que não houve qualquer menção à data na página da família real na Internet.

No entanto, esta sexta-feira, dia 12, os reis decidiram assinalar o momento com uma fotografia de família, com os seus filhos, netos e bisnetos, que foi divulgada nas redes sociais da casa real.

Num cenário campestre, os reis surgem sentados num banco, sorridentes e com os braços entrelaçados. À sua volta, em pé, pode ver-se ao centro os reis Philip e Mathilde, rodeados pelos quatro filhos.

"Suas Majestades o rei Alberto e a rainha Paola reuniram por ocasião das suas bodas de diamante, os seus filhos, netos e bisnetos", pode ler-se na descrição que acompanha a imagem e que surge escrita em francês e holandês - duas línguas oficiais do país - e em inglês. A publicação conta já com mais de 3 mil "gostos" e vários comentários desejando felicidades ao casal.

De recordar que os reis disseram o 'sim' a 2 de julho de 1959 na catedral de Saint Michel, em Bruxelas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras