Nas Bancas

Elisabeth da Bélgica cada vez mais no papel de herdeira do trono

A filha mais velha dos reis Phillip e Mathilde da Bélgica viajou até ao Quénia para uma visita oficial. Veja as imagens.

CARAS
1 de julho de 2019, 13:07

Eilsabeth da Bélgica tem dado passos no seu percurso como futura herdeira do trono. A filha mais velha dos reis Phillip e Mathilde da Bélgica acaba de regressar da sua primeira viagem oficial, que teve uma duração de três dias.

Na companhia da mãe, a princesa herdeira rumou ao Quénia, onde se mostrou interessada ao conhecer alguns dos problemas das mulheres que vivem naquela região, os projetos humanitários da Unicef e as iniciativas de apoio à infância e à família.

No próximo outono, Elisabeth atinge a maioridade e, a partir dessa altura, poderá vir até a exercer o cargo de regente, caso seja necessário. Para já, continuará a estudar no United World College of the Atlantic, no País de Gales, onde iniciou os estudos no ano passado.

De recordar que a exposição mediática da princesa não é algo que agrade aos pais, que ainda há pouco tempo pediram respeito pela privacidade da filha.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras