Nas Bancas

2018-11-22_155431.jpg

DR

Rei Philippe da Bélgica revela talento especial a Emmanuel Macron

O momento ocorreu durante um almoço privado entre os reis belgas e o casal Macron.

CARAS
22 de novembro de 2018, 16:49

A visita oficial de Emmanuel e Brigitte Macron à Bélgica chegou ao fim. Contudo, o presidente francês teve a oportunidade de descobrir algo muito especial antes de regressar a casa: um talento pouco conhecido do rei Philipe, ligado ao mundo das artes.

Foi a imprensa belga a divulgar um momento vivido durante um almoço privado no palácio Real de Bruxelas. No decorrer de uma conversa entre os casais, onde se puderam conhecer melhor e falar acerca dos seus interesses, o rei mostrou aos convidados um hobby que tem vindo a cultivar desde que foi proclamado rei, em 2014: a pintura.

A imagem partilhada mostra o instante em que Emmanuel Macron pôde admirar um retrato da primogénita dos reis da Bélgica, Elisabeth, que celebrou recentemente 17 anos de idade, e que se encontra a estudar no estrangeiro. A pintura, assinada por Philipe, tem, assim, um grande significado para o monarca, que não escondeu a emoção.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras