Nas Bancas

Contraste de estilos entre Mathilde da Bélgica e Brigitte Macron

Em cores diferentes, ambas mostraram saber bem o que vestir.

CARAS
20 de novembro de 2018, 10:50

Esta segunda-feira, dia 19 de novembro, os reis da Bélgica receberam Emmanuel e Brigitte Macron na Praça dos Palácios de Bruxelas, a propósito de uma visita oficial de dois dias ao país. Mathilde da Bélgica apostou no vermelho, que contrastava com o igualmente elegante, mas discreto, cinzento eleito pela mulher do presidente francês.

A rainha belga confiou na Dior, utilizando um vestido de tom vibrante com decote em V, sob uma blusa de gola alta. A peça foi complementada por um chapéu da mesma cor, e luvas, clutch e stilettos de tom nude. Uns brincos discretos rematavam o elegante conjunto de Mathilde.

Brigitte, por sua vez, deixou a mulher do rei Philippe brilhar, optando por um conjunto que, embora lhe assentasse na perfeição, era bem mais discreto do que o da rainha belga. Um vestido justo cinzento, com algumas riscas estreitas, complementado por um casaco comprido no mesmo padrão e tom foram a escolha da mulher de Emmanuel. Os sapatos e mala destacavam-se pela cor magenta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras