Nas Bancas

1.jpg

Reis da Bélgica acompanham os filhos no regresso às aulas

Mathilde e Philippe mostram ser pais bastante dedicados.

CARAS
4 de setembro de 2018, 12:19

Mathilde, de 45 anos, e Philippe, de 58, não quiseram perder mais um regresso às aulas dos filhos, mostrando-se bastante animados. Gabriel, de 15 anos e Eleonore, de dez, surgiram junto à mãe, na escola Sint-Jan Berchmans, Bruxelas, enquanto o pai foi visto com Emmanuel, de 12, no instituto Eureka, dedicado a alunos com dificuldades de aprendizagem, neste caso, dislexia.

No ano passado, os papéis inverteram-se, com Mathilde a acompanhar Emmanuel, e Philippe, os restantes filhos, incluindo Elisabeth, de 16 anos, que se encontra no Reino Unido, onde ficará a estudar por dois anos, na UWC Atlantic College of Wales.

Para este primeiro dia de aulas, as crianças apresentaram vestuário simples, mas elegante, destacando-se, contudo, os looks escolhidos pelos pais. Mathilde levava um casaco cor-de-rosa comprido, de padrão floral colorido, blusa, calças e sapatos brancos. O rei, por sua vez, elegeu um conjunto de tom azul escuro, com camisa branca e gravata verde alface a dar um toque de cor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras