Nas Bancas

Filha mais velha dos reis da Bélgica deixa o 'ninho'

No Instagram, a Casa Real mostrou a despedida dos irmãos.

CARAS
28 de agosto de 2018, 16:54

A Casa Real da Bélgica partilhou esta terça-feira, no Instagram, imagens da despedida de Elisabeth da Bélgica, a filha mais velha dos reis Felipe e Matilde. Aos 16 anos (faz 17 no próximo mês), a herdeira da coroa partiu para o Reino Unido onde irá continuar os seus estudos no UWC Atlantic College of Wales, onde vai permanecer durante dois anos, a tirar o bachaleraro. Até aqui, a princesa frequentara o colégio jesuíta de Sint-Jan Berchmans, em Bruxelas. Nesta escola, a cerca de quarenta quilómetros de Cardiff, irá estudar com mais 400 jovens, entre os 16 e os 18 anos, de diversas naturalidades, o que não será um problema para Elisabeth que fala belga, francês, alemão e inglês.

Rodeada de malas, nas imagens podemos ver Elisabeth com os três irmãos mais novos - Gabriel, Emmanuel e a pequena Éléonore - que a enchem de cheia de beijos e abraços. Quem não faltou à despedida foi o cão da família, Jeep, um terrier branco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras