Nas Bancas

Família real da Bélgica dá início às férias de verão

Foi nas redes sociais que anunciaram o período de descanso.

CARAS
4 de julho de 2018, 09:23

"Os exames e o stress acabaram. Vamos começar as nossas férias. Desejamos a todos umas boas férias", foi assim que os reis da Bélgica anunciaram o início do período de descanso do qual desfrutarão junto aos filhos.

Philippe e Mathilde da Bélgica partilharam algumas imagens da família junto ao anúncio feito. Nestas, podem ver-se os filhos do casal: Elisabeth, de 16 anos, Gabriel, de 14, Emmanuel, de 12 e Eleonore, de 10, numa visita à abadia de Villers-la-Ville, a cerca de 50 km de Bruxelas, onde puderam comprovar como era a vida dos monges na Idade Média, através de alguns tablets.

Para a ocasião, Mathilde optou por umas calças de padrão com folhas vermelhas - e uns brincos a combinar -, complementadas por uma blusa creme. Por sua vez, o marido vestia um fato: calças beje, blazer esverdeado e camisa branca com riscas. Toda a família se mostrou bastante sorridente, demonstrando estar a adorar os primeiros dias de férias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras