Nas Bancas

Reis da Bélgica divertem-se na neve com os filhos

Philippe e Mathilde aproveitaram para esquiar em família.

CARAS
15 de fevereiro de 2018, 12:18

Os reis belgas Philippe e Mathilde estiveram de férias na neve com os seus quatro filhos, Elizabeth, de 16 anos, o príncipe Gabriel, de 14, o príncipe Emmanuel, com 12, e a mais nova, de 10 anos, a princesa Eleonore. A família escolheu a famosa cidade de Verbier, na Suiça, como destino e, tal como os seus pais, os príncipes mostraram que já não são propriamente novatos no esqui.

Os seis chegaram a Verbier no passado sábado, dia 10 de fevereiro, para passar uma semana em família com muito desporto à mistura. A família real belga divulgou as fotografias das férias na neve no início desta semana, com a autorização do rei e da rainha, mas não foi revelada a duração do período de descanso, que ‘apanhou’ o feriado de Carnaval.

Philippe ascendeu ao trono após a abdicação do seu pai, o rei Alberto II, por razões de saúde. Casado com Mathilde, a filha mais velha do casal, Elisabeth, é a futura herdeira ao trono.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras