Nas Bancas

Amadeu da Bélgica e Elisabetta Rosboch Von Wolkenstein foram pais pela primeira vez

A notícia foi confirmada pela Casa Real na sua página oficial do Facebook.

CARAS
17 de maio de 2016, 14:10

“Os príncipes Amadeu e Elisabetta da Bélgica têm o prazer de anunciar o nascimento da sua filha, às 2h30, no Hospital Universitário Saint-Pierre, em Bruxelas. Ambas as famílias estão entusiasmadas com a notícia”. Foi com este comunicado que a Casa Real da Bélgica anunciou que o príncipe Amadeu, filho dos príncipes Astrid e Lorenzo, e a mulher foram pais pela primeira vez. A menina, cujo nome ainda não foi revelado, pesou 3,300kg e mediu 52cm, adianta ainda o documento partilhado no Facebook, no qual pode ler-se que “tanto a mãe como a bebé estão bem”.
Amadeu da Bélgica, de 30 anos, e a jornalista italiana, de 28, casaram-se em julho de 2014, em Roma, após sete anos de namoro.
Lili é a única filha do produtor de cinema Nobile Ettore Rosboch von Wolkenstein e da condessa Lilia de Smecchia. A sua infância foi passada em Roma e em 2006 decidiu mudar-se para Londres, para estudar literatura e cinema e foi aí que conheceu o príncipe, que estava a estudar Economia. Quatro anos depois, os dois mudaram-se para os Estados Unidos, onde ainda vivem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras