Nas Bancas

477125699.jpg

Getty Images

Família real da Bélgica cancela sessão de fotos devido a ameça terrorista

Mathilde e Philippe estão de férias com os quatro filhos numa estância de esqui suíça

CARAS
17 de fevereiro de 2015, 18:03

Os recentes atentados em Copenhaga, na Dinamarca, que se acredita estarem relacionados com os ataques à redação de Charlie Hebdo, em França, e no seguimento do desmantelamento de uma rede terrorista na Bélgica, a família real belga decidiu suspender a tradicional sessão de fotografias na estância de esqui de Verbier, na Suíça.
A gozar férias de inverno desde o passado fim de semana, o encontro de Philippe e Mathilde da Bélgica com os fotógrafos acabou por ser cancelado, por razões de segurança, devido ao aumento do perigo “de um possível ataque”, segundo um comunicado emitido pelo palacio real.
As medidas de segurança foram também reforçadas em todos os atos oficiais em que os reis participam. Além de terem passado a contar com proteção de polícias armados com metralhadoras, os monarcas foram aconselhados a não se aproximarem demasiado dos cidadãos e a fazerem as suas deslocações em carros blindados até que o nível de alerta terrorista diminua.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras