Nas Bancas

Laurent da Bélgica

Laurent da Bélgica

Getty Images

Laurent da Bélgica já teve alta hospitalar

O príncipe esteve internado durante três semanas devido a uma pneumonia.

Redação CARAS
9 de abril de 2014, 16:37

Depoisde três semanas de internamento devido a uma grave pneumonia, o príncipe Laurent da Bélgica já se encontra emcasa, afirmou Pierre Emmanuel De Bauw,porta-voz da Casa Real. “O seu estadoestá a evoluir favoravelmente”, adiantou ainda, referindo que o filho maisnovo dos reis Paola e Alberto vai continuar a recuperação emcasa.
Recorde-se que a pneumonia está tão avançada quando o príncipe, de 50 anos, deuentrada no hospital que os médicos tiveram que colocá-lo em coma induzidodurante dois dias para que a medicação atuasse mais rapidamente. Deixou oscuidados intensivos na semana passada e agora vai continuar o tratamento eregime ambulatório.
Durante o período de tempo que passou no hospital, Laurent da Bélgica contoucom o apoio da família, especialmente da mulher, Claire, e do irmão mais velho e da cunhada, os reis Philippe e Mathilde. Já os pais, Alberto e Paola só visitaram o filho depoisdesde passar dez dias no centro médico, o que motivou muitas críticas por partedos belgas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras