Nas Bancas

Paola da Bélgica fala sobre o filho mais novo, Laurent

O príncipe está internado há duas semanas devido a uma pneumonia grave.

Redação CARAS
5 de abril de 2014, 11:05

Paola e Alberto da Bélgica visitaramo filho Laurent na quarta-feira, dia2, no hospital de Bruxelas onde este está internado há duas semanas para trataruma pneumonia grave. Esta foi a primeira ida dos reis ao centro médico, tendoaté agora tido informações sobre o estado de saúde do filho através da mulherdeste, a princesa Claire, e dos reis,Mathilde e Philippe, que cancelaram os atos oficiais no estrangeiro paraacompanhar de perto a situação clínica de Laurent.
“Depois da nossa visita de ontem aoHospital Saint-Luc, eu e o meu marido ficámos emocionados por ver que o nossofilho Laurent está a melhorar e a sair do coma graças à competente equipamédica que o acompanha”, pode ler-se no comunicado divulgado pela Casa Realda Bélgica, no qual Paola também respondeu às críticas por só ter visitado ofilho dez dias depois do seu internamento: “Detodos os meus filhos, o Laurent é neste momento o mais frágil e por isso recebetodo o meu afeto e a minha atenção”.
Recorde-se que os médicos tiveram que colocar Laurent da Bélgica em comainduzido para que os tratamentos contra a pneumonia fossem mais eficazes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras