Nas Bancas

Paola da Bélgica entusiasmada com o casamento do neto

A rainha está a ajudar nos preparativos do casamento do príncipe Amadeu com Elisabetta Maria Rosboch von Wolkenstein.

Redação CARAS
17 de março de 2014, 16:41

A Casa Real da Bélgica anunciou no passado mês de fevereiro que o príncipe Amadeu da Bélgica, filhos dos príncipes Astrid e Lorenzo e sobrinho dos reis Philippe e Mathilde, vai casar-se com Elisabetta Maria Rosboch von Wolkenstein no próximo dia 3 de julho, em Roma, Itália. E como se trata de um casamento real, ninguém melhor que a rainha Paola, avó do noivo, para tratar das questões de protocolo. Depois de o marido, o rei Alberto, ter abdicado do trono no verão passado, a favor do filho mais velho, Philippe, a soberana passou a ter mais tempo para se dedicar à família e está agora muito entusiasmada com os preparativos do grande dia de Amadeu e Elisabetta, também conhecida como Lili, de acordo o programa da televisão belga Royalty.
O casamento será em Itália, terra natal da noiva, e deverá reunir toda a família real belga, incluindo a família da rainha Paola que habitualmente não marca presença em cerimónias oficiais. “Depois de terem surgido nos últimos tempos rumores de possíveis desavenças entre o rei Philippe, os irmãos e o pai, o Palácio considera que esta cerimónia é a ocasião ideal para mostrar que a família real está unida”, afirma Robin Vissenaekens, editor do Royalty e especialista em realeza.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras