Nas Bancas

Casa Real da Bélgica anuncia noivado do príncipe Amadeu

O filho dos príncipes Astrid e Lorenzo e sobrinho dos reis Philippe e Mathilde vai casar-se com a italiana Elisabetta Maria Rosboch von Wolkenstein.

Redação CARAS
17 de fevereiro de 2014, 17:07

"Suas altezas reais, a princesa Astrid e o príncipe Lorenzo, têm a alegria de anunciar o noivado de sua alteza real o príncipe Amadeu com Elisabetta Maria Rosboch von Wolkenstein". Foi com este comunicado que a Casa Real da Bélgica tornou oficial o noivado do filho mais velho dos príncipes Astrid e Lorenzo, de 27 anos.
O sobrinho do rei Philippe e a jornalista, que é mais conhecida por Lili Rosboch, de 26 anos, vivem em Nova Iorque, onde ele retomou os estudos na Universidade de Columbia, e ela trabalha para a agência noticiosa Bloomberg Muse.
Lili é a única filha do produtor de cinema Nobile Ettore Rosboch von Wolkenstein e da condessa Lilia de Smecchia. A sua infância foi passada em Roma e em 2006 decidiu mudar-se para Londres, para estudar literatura e cinema. Quatro anos depois voltou a trocar de país, instalando-se nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal Le Soir, que cita fonte oficial, o casamento deverá realizar-se no próximo verão, em Itália.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras