Nas Bancas

174155213.jpg

Getty Images

Philippe da Bélgica pede guarda-costas para todos os filhos depois da ameaça de sequestro da princesa Elisabeth

A informação é avançada hoje pelo jornal 'De Standaard'.

Redação CARAS
30 de dezembro de 2013, 18:13

Depois da ameaça de sequestro à princesa Elisabeth no início deste mês, o rei Philippe da Bélgica decidiu alargar a vigilância aos seus outros três filhos e pediu guarda-costas também para Emmanuel, Eléonore e Gabriel. De acordo com o diário De Standaard, o soberano pediu pessoalmente à Ministra do Interior, Joëlle Milquet, para que todos os filhos tenham o mesmo nível de proteção.
Recorde-se que a família belga ficou assustada com uma carta na qual o seu autor ameaçava que iria sequestrar a herdeira do trono. “Vou sequestrar a princesa Elisabeth. Não é uma brincadeira”, pode ler-se no documento que foi enviado para o jornal La Dernière Heure e entregue depois à Casa Real e às autoridades belgas.
A carta, escrita em francês e alemão, tem selos, mas não tem autenticação do serviço de correios e está dirigida ao rei Philippe. Além disso, tem um logótipo “que lembra a bandeira nazi, com as mesmas cores e o meu grafismo”, descreve o jornal.
As autoridades belgas estão a tentar descobrir o autor da ameaça.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras