Nas Bancas

Quanto custa o estilo de vida de Mathilde da Bélgica?

Nascida no seio de uma família da aristocracia belga, Mathilde recebeu uma educação tradicional e conservadora e, apesar de viver no Castelo de Laeken, não gosta de ostentações. Ainda assim, tem uma perfeita noção da elegância e surge sempre em grande estilo.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2012, 14:00

Elegantíssima, mas de uma sobriedade a toda a prova, Mathilde da Bélgica é conhecida por detestar a ostentação e evitar a todo o custo gastos supérfluos, gerindo com inteligência os 788 mil euros que ela e o marido, Philippe, recebem anualmente.
O espírito económico não impede, porém, a princesa de se apresentar sempre em grande estilo. Porque apesar de ser clássica, Mathilde é capaz de algumas ousadias, sobretudo na escolha das cores, que dão um toque de alegria juvenil ao seu visual.Os herdeiros dos reis Alberto e Paola da Bélgica e os seus quatro filhos vivem com simplicidade numa ala do Castelo de Laeken, a norte de Bruxelas, e Mathilde encarrega-se, sempre que a sua agenda lho permite, de ir buscar as crianças ao colégio jesuíta que frequentam. Além disso, o casal elege habitual­mente o seu próprio país como destino das férias familiares, divididas entre alguns dias no campo e outros na pequena ilha de Yeu, no Mar do Norte.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras