Nas Bancas

Filha mais velha da princesa Mathilde da Bélgica estreia-se nos atos oficiais

A princesa Elisabeth assistiu com os pais, os príncipes Mathilde e Philippe da Bélgica, à inauguração de um hospital pediátrico.

Andreia Guerreiro
9 de setembro de 2011, 14:46

Atenta, interessada, mas pouco sorridente. Assim se apresentou a princesa Elisabeth no seu primeiro ato oficial ao lado dos pais, os príncipes Mathilde e Philippe, herdeiros do trono belga. A um mês de completar dez anos, a menina assistiu à inauguração de um hospital pediátrico com o seu nome e, apesar do nervosismo aparente que a deixou com uma expressão séria, portou-se como uma verdadeira princesa.

Elisabeth, Mathilde e Philippe da Bélgica
Elisabeth, Mathilde e Philippe da Bélgica
Getty Images
Para além de cumprimentar os presentes como a mãe lhe ensinou, Elisabeth fez também um breve discurso de agradecimento pela homenagem ali prestada.
"Senhoras e Senhores, estou muito feliz por este novo hospital ter o meu nome. Espero que com o vosso trabalho muitas crianças encontrem aqui a ajuda médica de que precisam. Estou convencida da vossa dedicação diária em prol da saúde das crianças belgas. O Hospital Princesa Elisabeth ocupa agora um lugar muito especial no meu coração"
, disse a neta da rainha
Paola
.


Príncipes Mathilde e Philippe da Bélgica com os filhos, Elisabeth, Gabriel, Emmanuel e Eleonore
Príncipes Mathilde e Philippe da Bélgica com os filhos, Elisabeth, Gabriel, Emmanuel e Eleonore
Getty Images
Os príncipes Mathilde e Philippe são ainda pais de
Gabriel
, de oito anos,
Emmanuel
, de seis, e
Eleonore
, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras