Nas Bancas

users_0_15_reis-belgas-895d.jpg

Getty

Reis belgas reúnem ilustres em luta por uma causa nobre

O encontro juntou membros de diversas casas reais europeias.

Joana Carreira
28 de novembro de 2010, 11:36

Presidente de honra da organização não-governamental Child Focus, uma fundação que luta contra o desaparecimento e a exploração sexual de crianças, a rainha Paola da Bélgica reuniu na sua residência oficial em Bruxelas, o Palácio de Laeken, várias personalidades europeias ligadas a esta causa, com o objetivo de recolher as suas opiniões, para, posteriormente, serem transmitidas ao Conselho da União Europeia.
Na véspera do começo oficial deste encontro, os reis belgas, Paola e Alberto II, ofereceram aos seus convidados um elegante jantar, antecedido de um concerto. E fizeram questão de posar com eles para a foto oficial que aqui publicamos: na primeira fila, a rainha Paola, o ministro da Justiça belga, Stefaan De Clerck, a infanta Cristina de Espanha, a rainha Sílvia da Suécia, a duquesa de Gloucester e o rei Alberto II da Bélgica; na segunda, o Prof. Giovanni Maria Flick, Geertrui Van Rompuy, mulher do presidente da UE, Bernadette Chirac, mulher do ex-presidente francês, Vaira Vike-Freiberga, ex-presidente da Letónia, Malgorzata Tusk, mulher do primeiro-ministro polaco, Margarida Sousa Uva, mulher do presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, e a princesa Mathilde da Bélgica; na terceira fila, Sir Francis Jacobs, a princesa Astrid da Bélgica, as comissárias europeias Neelie Kroes e Viviane Reding, a princesa Claire da Bélgica e M. Duplat.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras