Nas Bancas

Princesa Amália da Holanda não vai celebrar "em grande" os seus 16 anos

A informação foi avançada pela mãe da princesa, a rainha Máxima.

CARAS
29 de novembro de 2019, 16:57

A princesa Amália, filha mais velha dos reis da Holanda e herdeira do trono, celebra no próximo dia 7 de dezembro o seu 16º aniversário. No entanto, e ao contrário do que seria de esperar, a princesa não irá comemorar a data com uma grande festa. Será um evento discreto, de acordo com informações avançadas pela rainha Máxima, devido ao volume de trabalho que tem na escola e à próximidade da época festiva.

"Não vai ser uma celebração em grande. Tem que fazer muitos trabalhos da escola. O fim do ano está próximo (...) e há todo o tipo de festas", contou a rainha no programa RTL Boulevard. No entanto, a princesa terá direito a uma festa em família, uma celebração que deverá decorrer no palácio de Huis ten Bosch.

Recorde-se que Amália nasceu em 2003 e desde 30 de abril de 2013 ostenta o título de princesa de Orange - reservado apenas aos herdeiros ao trono -, depois de o seu pai ter sido proclamado rei. Atualmente estuda no Christelijk Gymnasium Sorghvliet, uma das dez melhores escolas dos Países Baixos. Sabe-se que nos tempos livres gosta de praticar hóquei, montar a cavalo e cantar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras