Nas Bancas

Máxima aposta em visual 'nude' para evento ao lado da princesa Beatriz

Mas não sem dar um toque de originalidade ao look, como é imagem de marca da rainha da Holanda.

CARAS
5 de novembro de 2019, 13:11

Máxima mostrou o seu estilo mais elegante e clássico ao comparecer na companhia da sua sogra, a princesa Beatriz, na cerimónia de prémios Príncipe Bernhard, em Amsterdão, que todos os anos reconhecem o trabalho desenvolvido na área da Cultura, Natureza ou Ciência por parte de pessoas e instituições. Beatriz de Holanda é padroeira da Fundação que acolhe os prémios e foi acompanhada pela nora, mostrando-se ambas cúmplices e sorridentes.

Para a ocasião, Máxima apostou nos nude, num visual clássico e com um estilo retro. O toque mais original era dado pelo enorme laço da camisa de seda de mangas compridas e volumosas que a rainha da Holanda coordenou com uma saia de tom nude com um discreto padrão aos quadrados e evasé. O visual foi terminado com uns sapatos de salto com glitter e tecido semitransparente de Gianvitto Rossi, e uma mala acom aba de couro bege e corpo de camurça

O conjunto tem assinatura de um dos seus criadores de eleição, o belga Natan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras