Nas Bancas

Os elegantes visuais de Máxima da Holanda na visita oficial à Índia

Os reis da Holanda estão na Índia para uma visita oficial de cinco dias. Percorra a galeria e veja as imagens!

CARAS
15 de outubro de 2019, 12:37

Os reis Guilherme e Máxima da Holanda estão de visita oficial à Índia, onde irão permanecer cinco dias. Esta segunda-feira, dia 14 de outubro, Guilherme e Máxima aterraram em Nova Deli, onde permanecerão dois dias. Esta quarta-feira, dia 16, rumam a Mumbai e nos dois dias seguintes, 17 e 18, passarão por diversos locais no estado de Kerala.

Desde que aterrou na capital indiana, Máxima tem deslumbrado com os seus visuais. Começou a visita com a receção em Rashtrapati Bhavan, residência oficial do presidente da Índia, onde os reis da Holanda foram recebidos pelo primeiro-ministro e pela mulher. Para essa ocasião, a monarca optou por um vestido midi, azul, com transparências, de Natan, uma peça de mangas curtas e decote assimétrico, que completou com um chapéu do mesmo tecido e tom, uns sapatos de salto e uma clutch bege.

Ainda na noite desta segunda-feira, dia 14, Máxima estreou um vestido comprido cor de rosa, com flores de várias cores, um padrão elaborada em jacquard, com decote assimétrico, do qual surge uma capa, apenas sobre o ombro. Combinou o visual com uma clutch da mesma cor e sandálias prateadas.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras