Nas Bancas

Rainha Máxima da Holanda vive episódio caricato

Tudo aconteceu durante uma visita dos monarcas a Drente. Veja as imagens!

CARAS
20 de setembro de 2019, 10:19

Depois de nesta terça-feira, dia 17, se ter celebrado o Dia do Rei, um dos atos mais importantes da Casa Real da Holanda, que marca o início do ano político, Guilherme e Máxima continuaram com a sua agenda oficial, que os levou até Drente. No local, visitaram diversos municípios e, como sempre, muitas foram as pessoas que sairam às ruas para conseguirem uma oportunidade de ver os reis de perto.

No entanto, enquanto saudava a multidão, Máxima viveu um episódio caricato, quando foi "cumprimentada" por um papagaio. Sempre simpática e divertida, a rainha não hesitou e segurou o animal exótico na sua mão. A dona do papagaio mostrava-se visivelmente feliz com o sucedido e contou ao jornal local De Stentor que o papagaio recebeu o nome de Amalia, em homenagem à filha mais velha do casal real (que um dia será rainha). A dona do papagaio disse ainda que ele era capaz de cantar o hino nacional da Holanda, tarefa que infelizmente não foi capaz de executar diante dos monarcas.

Além do momento divertido que a rainha protagonizou, muitos dos presentes queriam cumprimentar o soberano, que se mostrava, tal como a mulher, contente e próximo dos que ali se juntaram. Nas ruas de Meppel, foi a vez de ser o rei a viver um episódio insólito, quando uma das crianças que os esperava se aproximou do monarca e lhe pediu que assinasse o gesso que tinha no braço.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras