Nas Bancas

Família real da Holanda tira sorridente fotografia nas tradicionais das férias de verão

O clã mostrou-se feliz na sua nova morada.

CARAS
22 de julho de 2019, 11:31

Os reis Guilherme e Máxima da Holanda já iniciaram as suas habituais férias de família e não resistiram a fazer uma sessão de fotografias, pela primeira vez em Huis ten Bosch. É a segunda vez em menos de um mês que os monarcas dos Países Baixos abrem as portas desta sua nova casa. No início do mês mostraram o resultado das obras de renovação daquele espaço, realizadas no espaço de três anos, e que tiveram um custo total de 63 milhões de euros.

O monarca fez jûs ao seu habitual sentido de humor e brincou com o facto de a filha mais velha, Amalia, de 15 anos, estar mais alta do que ele graças ao par de saltos altos que usava na ocasião. “No próximo ano será mais alta do que eu”, brincou revelando alguns detalhes do futuro da sua filha primogénita: “É uma rapariga muito sensível, que presta muita atenção e que se interessa pelos problemas das pessoas.”

Orgulhosos das três filhas, já que além de Amalia são pais de Alexia, de 13, e Ariane, de 11, confessam que todas elas são ambiciosas, fortes e trabalhadoras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras