Nas Bancas

Reis Guilherme e Máxima da Holanda

Reis Guilherme e Máxima da Holanda

Jonathan Brady - PA Images

Conheça o novo avião privado dos reis da Holanda, no qual até se pode tomar banho

O Boeing 737 Business Jet dispõe da mais recente tecnologia. Veja o vídeo.

CARAS
16 de julho de 2019, 11:06

Apesar de ainda não ter sido estreado, o interior do novo Boeing 737 Business Jet, que estará ao serviço dos reis da Holanda e também de membros do governo, já é conhecido do público, uma vez que foi apresentado à imprensa há alguns dias. A aeronave, que só deverá descolar pela primeira vez em agosto, é exclusiva e conta com alguns luxos, como uma casa de banho com duche incorporado. No entanto, os passageiros podem apenas tomar banho durante 20 minutos, que é o tempo que demora a caixa de água do avião a ficar totalmente cheia.

A aeronave está avaliada em 90 milhões de euros e poderá ser pilotada pelo próprio monarca, uma vez que pertence à companhia aérea KLM, que é precisamente a empresa na qual o rei está autorizado a operar. Tanto Guilherme como os restantes pilotos podem voar sem escalas desde a Holanda até, por exemplo, às Antilhas, uma vez que o aparelho está preparado para voos transatlânticos.

A bordo deste Boeing, os passageiros dispõem da mais recente tecnologia, desde uma grande quantidade de conexões USB, sistema de altavoz integrado, grandes ecrãs planos e sistemas de áudio e vídeo, tudo para que seja possível trabalhar ou desfrutar de um filme como se estivesse em casa. No que respeita ao design, predominam a madeira de nogueira e as poltronas, grandes e confortáveis, repletas de almofadas com motivos holandeses, como as tulipas ou os moinhos de vento.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras