Nas Bancas

Rainha Máxima vence com ‘reciclagem’ colorida

A monarca dos Países Baixos destacou-se com mais um dos seus visuais num ato oficial.

CARAS
4 de julho de 2019, 11:17

A rainha Máxima da Holanda é o verdadeiro exemplo de estilo de uma monarca europeia, a mais colorida de todas, e que não teme as mais impensáveis combinações. Esta quarta-feira, 3 de julho, a mulher do rei Guilherme fez uma visita ao World Museum, em Roterdão, onde abriu a exposição, intitulada de Super Street.

Depois de ter participado num brunch para idosos, organizado pela fundação With Your Heart em Breda, Máxima fez uma curiosa mudança de visual e mostrou-se num exuberante vestido verde de cintura justa. Trata-se de uma ‘reciclagem’, já que a monarca o usou num outro evento em 2013.

A originalidade é a marca dos ‘looks’ da rainha Máxima e por isso, não foi de estranhar o uso dos folhos num dos ombros e o par de brincos verde lima, bem ao seu estilo espontâneo e original. O chapéu recorda o seu estilo rústico durante as corridas de Ascot, em Londres, onde desfilou, juntamente com o seu marido, a convite da rainha Isabel II.

O World Museum passou por um longo período de obras e reabre agora ao público mais jovem durante o verão. A exposição Super Street mostra 10 pessoas que vivem e trabalham na rua, aumentando assim o conhecimneto das crianças sobre a vida sem que isso implique sair de Roterdão. A exposição só abre ao público dia 7 de julho mas algumas crianças foram escolhidas para estar presente neste dia e tirar algumas fotografias com a rainha Máxima, alegre e bem-disposta como é seu apanágio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras