Nas Bancas

Máxima da Holanda mostra receita para um 'look' inesquecível e ofusca com detalhe da preferência de Kate

E parece ser bem mais simples do que se pensa.

CARAS
18 de junho de 2019, 17:47

À parte da deslocação dos reis da Holanda ao Reino Unido, sob o pretexo de Guilherme ter sido investido cavaleiro da Ordem da Jarreteira esta segunda-feira, 17 de junho, a mulher do monarca parece ter cumprido um outro propósito, bem mais pessoal do que possamos imaginar. Máxima, conhecida pela sua elegância ímpar, e as combinações arrojadas como nenhuma outra monarca europeia ousa fazer, provou esta terça-feira ser bem mais simples do que imaginamos ter um visual inesquecível, .

A monarca dos Países Baixos, que juntamente com o marido é uma das ‘convidadas-surpresa’ da rainha Isabel II para a edição deste ano das corridas de Ascot, surgiu com um vestido rústico e relativamente discreto em tons de castanho. Da autoria da coleção de primavera-verão do já habitual Claes Iversen, combinou as suas luvas de pele com um par de saltos altos Gianvito Rossi, um dos preferidos da duquesa de Cambridge.

Alguns convidados surpreenderam-se ao perceber que Máxima não usou chapéu durante o evento dentro do castelo, mas tenha optada por um gigante chapéu floral para o desfile dos vários elementos da realeza.

Veja alguns dos melhores momentos vividos em Ascot!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras