Nas Bancas

20 anos depois, reis da Holanda voltam ao lugar onde se conheceram

Máxima e Guilherme da Holanda marcaram presença na feira de Sevilha, na companhia das três filhas.

CARAS
13 de maio de 2019, 12:10

Os reis da Holanda marcaram presença na Feira de Sevilha e de uma forma bastante tradicional.

Na companhia das três filhas, Amalia, Alexia e Ariane, surpreenderam ao chegarem numa carruagem puxada por cavalos, vestindo o traje típico.

Para a ocasião, a rainha Máxima usou um vestido azul com um xaile fúcsia. Já Amália optou por um vestido amarelo, enquanto Alexia e Ariane escolheram um vestido verde e vermelho, respetivamente, todos com os tradicionais folhos alusivos às sevilhanas e com a assinatura de Fabiola García Liñan. Já o rei optou por um fato dourado, com uma gratava da mesma cor e uma camisa branca.

Para a família real holandesa, esta não foi apenas uma simples viagem para disfrutarem de uns dias no sul de Espanha. Entre sorrisos que encantaram toda a gente, os pais das três princesas celebraram uma data importante: foi ali, naquela cidade espanhola, que se conheceram há 20 anos.

Os reis da Holanda viram-se pela primeira vez em abril de 1999, precisamente na feira de Sevilha. Naquela altura, Máxima vivia em Nova Iorque e trabalhava na banca. Vinte anos depois, os reis não quiseram deixar de assinalar a data, e contando com a presença das filhas e de alguns amigos, marcaram presença como convidados de honra na mesma caseta (uma tenda listrada, que em conjunto com outras casetas, se organizam em blocos, dispostos ao longo de 15 ruas) na qual se viram pela primeira vez

A caseta em questão é a do Real Clube de Andaluzia, situada numa das ruas mais importantes da feira e à qual só tem acesso um grupo restrito de pessoas. O clube foi criado em 1928 e entre os seus sócios constam nomes como o rei Afonso XIII, o rei Felipe VI e o próprio rei Guilherme da Holanda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras