Nas Bancas

0.jpg

Rainha Máxima da Holanda submetida a cirurgia

A mulher do rei Guilherme viu-se obrigada a ausentar-se de um compromisso previsto na sua agenda oficial.

CARAS
17 de março de 2019, 17:52

O sentimento de preocupação instalou-se nos Países Baixos desde que a casa real holandesa fez um comunicado oficial que revela que a rainha Máxima foi submetida a uma pequena intervenção cirurgica.

Sem detalhar em demasia o que terá motivado o procedimento, a casa real fez apenas saber da operação sem explicar o que terá acontecido à mulher do rei Guilherme. O nível de preocupação do povo aumentou ao verificar-se a ausência da monarca num evento na Fundação Orange, que constava da sua agenda oficial. Contudo, a casa real afirmou que a rainha “precisa de descansar”, tendo sido a princesa Beatriz a substitui-la no compromisso.

Guilherme da Holanda assegurou que não há motivos para preocupações. "Não há motivo para preocupação com a Máxima, ela vai descansar durante o fim-de-semana, mas está a recuperar bem”, acrescentando que a mulher terá de seguir recomendações médicas.

Esta é a segunda vez que Máxima fica de licença médica em quatro meses. Em novembro passado, a mulher do rei Guilherme foi forçada a cancelar sua agenda oficial durante várias semanas por orientação médica. Teve que suspender sua viagem à Tanzânia. Contudo, conseguiu retomar os compromissos antes do esperado graças a uma rápida recuperação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras