Nas Bancas

Família real da Holanda passa férias divertidas na neve

Há 60 anos que os monarcas holandeses escolhem a Áustria para férias na neve

CARAS
26 de fevereiro de 2019, 12:22

Há 60 anos que é assim e este ano não foi exceção, a família real holandesa está reunida em Lech, uma pequena localidade austríaca onde vão passar os próximos dias de férias, longe dos olhares curiosos da imprensa. Pelo menos assim esperam, uma vez que a cada ano que passa os monarcas encontram-se com os jornalistas para uma sessão de fotos com o acordo tácito de não serem incomodados nos restantes dias.

Muito divertidos e pacientes, assim se apresentaram os reis Máxima e Guilherme e as três princesas Amália, de 14 anos, Alexia, de 13, e Ariane, de 11. Os sorrisos dominaram a sessão que durou mais de 20 minutos, muito graças às temperaturas amenas que se faziam sentir nesta região gelada.

Quem também não dispensou os dias de descanso foi a princesa Beatriz, e os príncipes Constantino, irmão do rei holandês e a mulher Laurentien, com os filhos Claus Casimiro, de 14 anos, Eloise e Leonore.

A princesa Mabel Wisse, viúva do príncipe Friso, e as filhas foram as grandes ausentes que, de acordo com a casa real, estiveram em Lech na semana passada, mas tiveram que regressar mais cedo a casa porque as aulas das condessas Luana e Zarua estavam prestes a começar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras