Nas Bancas

Inspirada em Meghan e Kate? Máxima da Holanda usa 'look' total em 'bordeaux'

A rainha apostou num visual cem por cento numa só cor (nem os brincos escaparam).

CARAS
1 de fevereiro de 2019, 09:22

Na visita a uma empresa de software em Amsterdão - da qual é presidente honorária da fundação-, Máxima da Holanda apresentou-se fiel ao seu estilo. Amante de cores fortes, a rainha apostou num visual de uma só cor: o bordeaux.

A rainha, 47 anos, chegou sozinha sem o marido, o rei Guilherme, e mostrou-se sorridente enquanto era saudada pelos responsáveis da empresa. O casaco de lã, em corte direito com mangas volumosas, foi coordenado com uma camisola da mesma cor, de gola subida, e umas calças palazzo, com cinto, tudo em bordeaux. Até a mala, os sapatos de salto alto e os brincos eram desta cor.

Curiosamente, Meghan e Kate mostram-se também adeptas desta cor, tendo apostado nela para dois recentes visuais, no mesmo dia, 21 de janeiro. A Duquesa de Cambridge fez uma visita à University College London e usou um conjunto de saia e casaco bordeaux, enquanto Meghan elegeu a mesma tonalidade para o seu compromisso na cozinha comunitária Hubbs.

A software AFAS é uma empresa familiar holandesa que surgiu em 1996 e que apoia pequenas e grandes empresas no processo de automatização e que ganhou este ano o prémio Rei Guilherme I.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras