Nas Bancas

Máxima da Holanda transforma visual de gala com jóia especial

A rainha dos Países Baixos recuperou um dos seus looks de noite prediletos, mas destacou-se com uma inovação.

CARAS
11 de dezembro de 2018, 16:30

Os reis da Holanda têm revelado o seu melhor enquanto anfitriões no âmbito da visita oficial do presidente de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, àquele país. Guilherme e Máxima presidiram a uma receção oficial e, durante a noite, ofereceram um jantar em honra dos seus convidados.

Para a ocasião, Máxima ‘resgatou’ aquele que pode ser considerado um dos seus visuais prediletos reservado para momentos especiais. De corte assimétrico e de cintura justa, a cauda de saia comprida confere-lhe um ar leve e sofisticado. Com aplicações geométrica, o vestido é da autoria de Claes Iversen, um designer holandês a quem recorre com frequência.

A rainha dos Países Baixos tem demonstrado que o seu truque para repetir looks sem que isso se note reside, é claro, na escolha dos acessórios. Desta vez optou por uma das mais impressionantes jóias da família real holandesa: um exuberante alfinete de peito.

Não passou despercebida a tiara de diamantes rosa que originalmente fazia parte de um colar que em tempos pertenceu à rainha Emma, tataravó do rei Guilherme.

Sendo um modelo removível que tem um diamante central adornado com três outras pequenas esculturas na forma de uma lágrima, escolheu várias de suas partes separadamente, mas nunca em sua totalidade como há algumas horas atrás.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras