Nas Bancas

GettyImages-1065471612.jpg

Getty Images

Rainha Maxima da Holanda, uma monarca com gostos pouco convencionais

Não raras vezes, a mulher de Guilherme opta por peças coloridas e com detalhes peculiares, incomuns num elemento da realeza.

CARAS
27 de novembro de 2018, 13:15

A rainha Máxima da Holanda marcou presença na entrega do prémio da Fundação Cultural Prince Bernhard a um compositor daquele país e voltou a mostrar que as suas preferências a nível de moda são pouco convencionais para um elemento da realeza.

Fã assumida do trabalho de Claes Iversen, também as peças mais minimalistas do criador parecem agradar à mulher de Guilherme da Holanda. Contudo, foi o lado mais criativo deste estilista que fez as preferências da monarca no momento de escolher o seu look para a entrega de prémios. Com uma combinação de cores contrastantes entre si num exuberante vestido midi, é a mistura de estilos distintos de tecido e a mescla de cores que torna a peça vencedora aos olhos de Máxima.

A variedade de tons parece também ter facilitado o momento de combinar acessórios: Máxima optou por uns volumosos brincos de pedra azul. Durante a sua visita à Nova Zelândia em meados de outubro, a rainha da Holanda surpreendeu ao utilizar alguns modelos da coleção de primavera-verão 2017 também de Iversen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras