Nas Bancas

Reis da Holanda recebem a presidente de Singapura com jantar sofisticado

Halimah Yacob e o marido encontram-se numa visita de Estado de cinco dias aos Países Baixos.

CARAS
22 de novembro de 2018, 15:10

A presidente de Singapura, Halimah Yacob, e o marido, Mohamed Abdullah Alhabshee, rumaram até aos Países Baixos, onde foram recebidos por Máxima e Guilherme. A visita de cinco dias à Holanda não poderia ter começado de melhor forma, com um jantar oferecido pelos monarcas, em Dam Square, frente ao palácio real, no qual não faltou sofisticação.

Singapura e Holanda mantêm uma relação bastante amigável há vários anos, nomeadamente no que diz respeito a questões económicas, e esta visita vem, precisamente, reforçar esses laços. "Somos países com economias abertas e portos e aeroportos de classe mundial. O comércio é o nosso sangue e ambos os países são as portas de entrada para as respetivas regiões", referiu Halimah, durante o jantar, acrescentando que, atualmente, há mais de 1600 empresas holandesas em Singapura.

Orgulhoso da ligação que une as regiões, o rei holandês chegou a caracterizar Singapura como "um país que não tem medo de abraçar o futuro". Em seguida, disse que a presidente e o marido irão ter a oportunidade de observar o modo de vida pouco convencional dos Países Baixos, através da visita a vários centros de conhecimento e criatividade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras