Nas Bancas

Máxima surpreende com colar exuberante

A rainha e o rei da Holanda receberam, em Haia, o presidente da Áustria, Alexander van der Bellen, e a mulher, Doris Schmidauer

CARAS
16 de novembro de 2018, 15:28

Máxima da Holanda continua a dar um toque bem pessoal aos seus visuais. No segundo evento que marcou o regresso da monarca aos compromissos oficiais - a receção da rainha e do rei Guilherme ao Presidente da Áustria, Alexander Van der Bellen, e à sua mulher, Doris Schmidauer, em Haia – voltou a prová-lo.

A rainha cancelara, no início do mês, uma série de compromissos devido a problemas de saúde - uma suspeita de "infecção intestinal", de acordo com o porta-voz do palácio – mas fez um regresso ‘em grande’. Primeiro, com um conjunto em tweed, que usou num evento matinal; depois, no mesmo dia, com um vestido cor de vinho com cinto conjugado com um casaco de seda oversize na mesma cor, presente também nos acessórios: o par de luvas de couro, a mala e os sapatos de salto. Terminou o visual com um chapéu de aba larga no mesmo tom e, quando tirou o casaco, mostrou a pièce de résistance: um colar amarelo extravagante feito de pedras preciosas e plumas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras