Nas Bancas

Guilherme e Máxima da Holanda divertidos com as filhas em sessão fotográfica

O local escolhido para este momento tradicional tem um significado especial.

CARAS
16 de julho de 2018, 12:16

Tal como é tradição, a família real da Holanda protagonizou uma sessão fotográfica para assinalar o início das férias de verão. Como tal, os reis Guilherme e Máxima juntaram-se às filhas para um momento que deixou transparecer a cumplicidade e boa relação que existe entre o clã.

Com Amália, de 14 anos, Alexia, de 13, e Ariane, de 11, os reis surgiram descontraídos, sorridentes e espontâneos, algo que foi transmitido pelas indumentárias leves, frescas e casuais. O cenário escolhido para esta sessão não foi deixado ao acaso e tem um significado especial. Trata-se da porta da frente da residência da família desde há quinze anos, Villa Eikenhorst, localizada em Wassenaar. Guilherme, Máxima e as filhas convidaram os fotógrafos para os jardins da casa onde vivem, pelo menos até terminarem as obras no palácio Huis ten Bosch, em Haya, e para onde se deverão mudar em breve. Como tal, esta sessão poderá ser uma despedida da residência onde as princesas cresceram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras