Nas Bancas

Máxima da Holanda tem novos motivos para voltar a sorrir

Na mesma altura em que celebram o aniversário da filha, os reis holandeses viram a família canina aumentar.

CARAS
26 de junho de 2018, 17:56

No passado dia 24 de junho, a Casa Real holandesa divulgou uma novidade amorosa: a cadela - de raça Labrador Retriever - de Máxima e Guilherme deu à luz sete cachorrinhos. Foi através do Instagram que a informação foi partilhada.

"Ontem à noite [23 de junho], nasceram, em Eikenhorst, 7 filhotes de cachorro Labrador. São 4 machos e 3 fêmeas. As crias e a mãe Nala estão bem. Um dos cachorros fica em Eikenhorst. Para os outros seis irmãos e irmãs, que serão grandes, será encontrado outro lar acolhedor", ecreveram como legenda da imagem dos pequenos cães.

Dois dias depois, foi anunciado o dia do décimo terceiro aniversário da filha dos reis, Alexia, celebrado hoje, 26 de junho. Numa altura em que ainda se encontra a recuperar da morte da irmã, Máxima encontra-se numa fase mais alegre, já que a vida que tem dado novos motivos para sorrir.

Recorde-se que, em visita à cidade de Groningen, a rainha holandesa terá falado sobre o facto de, antes de se suicidar, a irmã estar doente e de não conseguir encontrar alegria. "O nosso único consolo é pensar que encontrou finalmente paz", finalizou. Recorde-se que Inés Zorreguieta foi encontrada morta na sua casa em Buenos Aires, na Argentina no 7 de junho

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras