Nas Bancas

Máxima da Holanda na Argentina para se despedir da irmã

A rainha foi acompanhada pelo marido e pelas três filhas.

CARAS
8 de junho de 2018, 14:04

Esta sexta-feira, dia 8 de junho, os reis da holanda chegaram à Argentina, para dizer um último adeus a Inés Zorreguieta, a irmã mais nova de Máxima.

Guilherme e as filhas Amalia, de 14 anos, Alexia, de 12, e Ariana, de 11 - e de quem Inés era madrinha de batismo -, acompanharam a rainha neste momento delicado. Tal como no passado mês de agosto de 2017, quando morreu o pai de Máxima, também em Buenos Aires, a família esteve unida no enterro.

Segundo a imprensa internacional, Inés sofria de uma grave depressão, problemas psiquiátricos, e já havia mesmo estado internada devido a um distúrbio alimentar. Perante o quadro clínico debilitado, fala-se num possível suicídio.

Desolada, já que Inés era a sua irmã mais próxima e querida, Máxima cancelou os atos oficiais da sua agenda para os próximos dias e, como tal, Guilherme realizará sozinho a viagem à Letónia, Estónia e Lituânia que tinham prevista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras