Nas Bancas

Paixão pela música marcou vida da irmã de Máxima da Holanda

O vídeo que comprova o talento de Inés, falecida esta quarta-feira, 6 de junho, tornou-se viral.

CARAS
7 de junho de 2018, 14:00

Inés Zorreguieta faleceu esta quarta-feira, 6 de junho, e com ela parte a paixão da sua vida: a música. Autodidata por natureza,a irmã da rainha Máxima da Holanda trauteou muitas melodias até chegar às aulas de canto. Aprendeu também guitarra e, unindo os dois talentos, encantou à sua passagem pelo Festival Nuevas Voces, em que participou em 2014. A esse certame levou temas dos Beatles, Doors e de Jimi Hendrix.

Chegou a referir em entrevistas o quão importante foi a influência da sua família nas suas preferências musicais. Sendo a mais nova de sete irmãos, escutou muitas vezes sucessos das décadas de 1950, 1960, 1970, não esquecendo os principais singles de pop e de rock.

O talento de Inés está à vista no vídeo que se tornou viral nas redes sociais no qual a irmã da rainha Máxima da Holanda interpreta parte do tema Take the Box da cantora já desaparecida Amy Whinehouse.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras