Nas Bancas

Irmã da rainha Máxima da Holanda encontrada morta

Inés Zorreguieta tinha 33 anos.

CARAS
7 de junho de 2018, 10:32

A irmã da rainha Máxima da Holanda foi encontrada morta na sua casa em Buenos Aires, na Argentina, esta quarta-feira, 7 de junho. Inés Zorreguieta tinha 33 anos e era a irmã mais nova da monarca.

Várias fontes apontam a tese de suicídio, mas ainda não foram confirmados quaisquer factos. Sabe-se apenas que Inés sofria de graves problemas psiquiátricos, fruto de uma grave depressão.

Fonte da casa real holandesa anunciou que a rainha Máxima está “chocada e devastada” com a notícia da morte. A agenda da rainha para o Festival da Holanda foi alterada e a sua participação cancelada. Máxima e Guilherme têm uma visita aos à Estónia, Letónia e Lituânia que poderá vir a ser adiada também.

É esperada a deslocação da monarca à Argentina para confortar a família. Esta é a segunda vez no espaço de um ano que a mãe de Amalia, Alexia e Ariana viaja até à Argentina já que, em agosto de 2017, faleceu o seu pai, fruto de linfoma não-Hodgkin.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras