Nas Bancas

h264_thumb3_sec_69.png

Máxima da Holanda sem medo de apostar em cores fortes na visita ao Luxemburgo

Em três dos quatro visuais da visita oficial ao ducado, a rainha da Holanda optou por tonalidades bem fortes.

CARAS
28 de maio de 2018, 17:15

Em visita ao Luxemburgo na companhia do marido, o rei Guilherme da Holanda, a rainha Máxima voltou a destacar-se pelos looks eleitos para a ocasião. Conhecida por gostar de cores fortes e não ter medo de as usar, Máxima não desiludiu as expetativas ao ser recebida pelo Duques Henri e Maria Teresa, frente ao Monumento de Solidariedade Social. Máxima surgiu com um vestido de seda amarelo, a que não faltou um enorme chapéu e sapatos no mesmo tom.

No Jantar de Gala que se seguiu, a rainha da Holanda apostou na mesma cor, e brilhou com um vestido amarelo de Jan Tamaniau e uma tiara Stuart, uma das peças mais valiosas da colecção de jóias da casa real holandesa.

No segundo dia de visita oficial, para um concerto oferecido pelos Duques, Máxima voltou a apostar numa tonalidade que não passa despercebida – o vermelho, num vestido amplo – e só ao quarto ‘look’ apostou num conjunto em nude para visitar a universidade do Luxemburgo e o Campus Belval.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras