Nas Bancas

Máxima da Holanda adota estilo de Meghan Markle

A rainha usou um padrão que a ex-atriz adora.

CARAS
29 de março de 2018, 16:00

Famosa pelas suas escolhas de vestuário exuberantes, Máxima da Holanda é considerada uma das mulheres que melhor se veste na Europa. Sempre fiel a si própria e ao seu estilo, recentemente decidiu fazer algo diferente e optou por usar um look semelhante a um dos mais aplaudidos de Meghan Markle.

Por ocasião de um evento em Halfweg, Máxima usou uma camisola com padrão xadrez de Natan, muito semelhante àquela que a noiva de Harry usou numa visita a Cardiff. As calças que a rainha usou era da mesma marca e, para completar o look, escolheu um grande sobretudo camel Max Mara.

As diferenças entre a peça usada por Máxima e por Markle são visíveis, a começar pelo facto de, no caso da ex-atriz, deixar os ombros à mostra. Contudo, há várias semelhanças. Os padrões destacam-se pelas cores muito semelhantes, em tons de castanho, preto e cinza. Além disso, ambas tinham um ligeiro corte peplum.

Tanto Máxima como Megham se mostram atentas à moda e destacam-se pelo bom gosto.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras