Nas Bancas

Rainhas em sintonia: Máxima e Rania elegem o cinzento em visita a uma escola

Apesar da mesma escolha de cor, cada uma vestiu-se de acordo com a sua personalidade.

CARAS
22 de março de 2018, 13:02

A visita oficial dos reis da Jordânia aos Países Baixos tem servido para confrontar os estilos de Rania e da anfitriã, Máxima, rainha da Holanda.

No último compromisso desta quarta-feira, 21, as duas rainhas visitaram a escola Mondriaan ROC, com o objetivo de mostrar como os jovens holandeses se têm preparado para o mercado de trabalho.

Ambas escolheram o cinzento como cor dominante dos seus looks. A rainha da Jordânia optou por combinar o casaco, do estilista Salvatore Ferragamo, e a camisola de gola alta cinzentas com calças brancas. O visual elegante foi complementado por brincos de pérola e uma clutch da marca A Bag With a Story.

Por sua vez, a rainha holandesa escolheu um vestido cinza à altura dos joelhos com aplicações de folhos. Máxima preferiu outra paleta de cores para os acessórios, e usou um chapéu estilo boina e um cinto de couro no tom mostarda. Os sapatos camurça de salto alto, as luvas e a clutch seguiram o mesmo padrão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras