Nas Bancas

Máxima e Rania: um duelo de estilo (e uma quebra de protocolo)

Rainha da Jordânia ignorou protocolo holandês na visita oficial

CARAS
21 de março de 2018, 09:40

Os reis da Holanda, Máxima e Guilherme, receberam, esta terça-feira, 20, a visita oficial dos seus homólogos da Jordânia. De manhã realizou-se a cerimónia de boas-vindas a Rania e ao rei Abdullah no Palácio de Noordeinde e, durante a tarde, os quatro visitaram o Museu Municipal de Haia, onde contemplaram várias obras de Mondrian.

A rainha holandesa escolheu um casaco estilo uma capa, com cinto, em tom caramelo. A argentina completou o seu look com uma clutch da marca A Bag With a Story, luvas de pele da marca italiana Madova, chapéu de Fabienne Delvigne e sapatos de salto alto castanhos.

Por seu lado, Rania não usou chapéu, ignorando assim o protocolo holandês para as visitas de Estado ou oficiais. A rainha da Jordânia elegeu um casaco azul celeste comprido, que dá destaque a uma camisola de gola alta branca. A monarca optou por usar vários anéis, uma tendência atual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras