Nas Bancas

Máxima destaca-se pelo estilo em jantar com os reis da Jordânia

A exuberância marca o guarda-roupa da rainha holandesa.

CARAS
21 de março de 2018, 10:51

Máxima, de 46 anos, não se inibe no que aos seus gostos de moda diz respeito. Tem-se destacado pela escolha de cores fortes, padrões com flores ou mesmo chapéus de grandes dimensões, adaptando o seu estilo, muito pessoal, às diferentes ocasiões. Mas nunca passando despercebida. Em altura de visita dos reis da Jordânia, Rania e Abdullah, aos Países Baixos, houve uma espécie de 'duelo de estilos', sendo que ambas as rainhas mantêm-se atentas à moda.

No jantar de receção aos reis, Máxima foi o centro de todas as atenções. A rainha usou um vestido amarelo canário comprido e com folhos. Brincos, colar, pulseiras e anéis em tons prateados completaram o visual. Por sua vez, Rania elegeu um vestido preto, também comprido, com algumas flores marcadas pelos tons de rosa, vermelho e verde. Ambas as rainhas se apresentaram muito elegantes, cada uma com o seu estilo pessoal.

No jantar, a rainha emérita Beatrix, que abdicou do trono holandês em 2013, também esteve presente. Usou um longo vestido preto, à semelhança da rainha da Jordânia. Contudo, o seu tinha um padrão ainda mais floreado, à exceção da zona das mangas.

De recordar que Rania e Máxima já surgiram na lista de mulheres mais bem vestidas do mundo da Vanity Fair. A rainha da Jordânia, na lista de 2006, e a da Holanda, dez anos depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras