Nas Bancas

Escolha de roupa de Máxima da Holanda divide opiniões

A rainha mostrou o seu lado mais exuberante.

8 de março de 2018, 15:23

Após disfrutar de umas férias em família na Áustria, Máxima voltou e já visitou a Academia de Artes Jan Van Eyck, nos Países Baixos.

Além da simpatia e sorriso no rosto sempre presentes, houve algo que deu que falar: a escolha de roupa da rainha.

Para este ato oficial, Máxima optou por um vestido combinado, no qual se destacava o padrão escocês, em tons de amarelo mostarda e bordeaux, da saia-tubo.

O look da rainha dividiu opiniões. Enquanto uns acreditam que lhe assentava muito bem, outros dizem que continha demasiada 'informação', com o veludo bordeaux da parte de cima e o padrão chamativo da saia.

Contudo, a esposa de Guilherme não parecia estar muito preocupada com exageros, pelo que ainda completou o conjunto com uns stilleto, umas luvas e uma clutch no mesmo tom da parte de cima, bem como uns brincos brilhantes, um relógio, um alfinete de peito em forma de laço e os já habituais anéis.

Críticas à parte, Máxima parecia sentir-se bastante confortável com a sua escolha e não poupou sorrisos aos presentes no evento.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras