Nas Bancas

Rainha Máxima da Holanda aposta em padrão monocromático para visita à China

A rainha viajou até ao país asiático em trabalho e lá permanecerá por dois dias.

CARAS
8 de fevereiro de 2018, 13:40

Convidados pelo presidente Chinês, Xi Jinping, o rei dos Países Baixos, Guilherme Alexandre, e a rainha Máxima viajaram até à China.

Em Beijing, foram até à embaixada holandesa, onde conheceram o Ministo dos Negócios Estrangeiros, Halbe Zijlstra, junto ao embaixador holandês, Ed Kronenburg, e respetiva mulher, Liliane.

Fã de cores alegres, Máxima surpreendeu. Para esta visita, a rainha optou por um look monocromático simples, com apenas uns 'toques' de cor nos sapatos, luvas e bolsa.

O vestido pelo joelho tinha um padrão estilo 'xadrez' em tons de castanho e branco. Para completar o visual, escolheu um casaco comprido cujo padrão igualava o do vestido.

Desta vez, foram os acessórios a cereja no topo do look. Os stiletto de um inesperado verde-seco combinaram com a bolsa e com as luvas da rainha, todos no mesmo tom. A dar brilho ao conjunto, estavam, claro, uns brincos 'statement', que, por sinal, resultaram numa bonita harmonia com o tom de cabelo da rainha.

Os reis dos Países Baixos juntaram-se, na quarta-feira de manhã, a Ed Kronenburg e a Liliane na Embaixada para tomar o pequeno-almoço com o Ministo dos Negócios Estrangeiros.

Guilherme deverá viajar da China até à Coreia do Sul para marcar presença nos Jogos Olímpicos em PyeongChang, que começam amanhã, dia 9.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras